ELEIÇÕES 2022

Capitão Wagner promete campanha sem intrigas: “chame quem quiser pra brigar que eu não vou”

O candidato ao Governo do Ceará participou de uma sabatina nesta terça-feira (9) no JC Eleições, projeto do Grupo Cidade de Comunicação

Compartilhe:
9 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

O JC Eleições estreou, nesta terça-feira (9), com uma sabatina com Capitão Wagner (União Brasil), candidato ao Governo do Ceará. Na entrevista, ele declarou que pretende fazer uma campanha sem ataques a seus adversários e destacou pontos importantes do que pretende colocar em prática em seu mandato como governador do estado, caso seja eleito.

Capitão Wagner promete campanha sem intrigas: “chame quem quiser pra brigar que eu não vou”
Foto: Reprodução

O candidato declarou que está focado em fazer o melhor para o Ceará e que diante de tantos problemas que o Estado enfrenta, sobra pouco tempo para discutir o cenário nacional. Ainda conforme Wagner, independente do presidente eleito, sempre cumprirá com sua obrigação de dialogar e cobrar tudo aquilo que for importante para o estado do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Até se for com o Ciro. Já vi gente dizendo que vota no Ciro e vota em mim. O Ciro todo dia usa a rede social pra falar mal de mim. Então, isso não me incomoda de maneira nenhuma”, concluiu candidato do União Brasil.

Outro ponto abordado por Wagner durante a sabatina foi sobre a redução de impostos, como o ICMS que, conforme o candidato, foi um fator importante para diminuir o preço da gasolina.

“A redução de impostos impacta sim de forma positiva o dia a dia das pessoas, principalmente aqueles menos favorecidos que sentem dificuldade, hoje, para abastecer o carro, ou a motocicleta”, comentou o candidato a governador do Ceará.

Confira a entrevista completa

Leia também | Lula tem 41% e Bolsonaro 34%, diz pesquisa FSB para o banco BTG; veja os números

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.