ELEIÇÕES 2022

Vera Magalhães: deputado é expulso de debate e diretor de jornalismo arremessa celular

Candidato a deputado federal, Douglas Garcia, do Republicanos, foi até a cadeira onde Vera Magalhães estava sentada e passou, de forma agressiva, a ofender e intimidar a jornalista, dizendo que ela é “uma vergonha para o jornalismo” e a acusando de ser “paga para falar mal de Bolsonaro”.

Compartilhe:
14 de setembro de 2022
Evelyn Ferreira

O deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos), candidato a deputado federal nestas eleições, foi expulso do debate promovido por TV Cultura, Folha e UOL na noite desta terça-feira (13) após tentar intimidar a jornalista Vera Magalhães, que participou do evento.

Vera Magalhães: deputado é expulso de debate e diretor de jornalismo arremessa celular
Foto: Reprodução / Twitter

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O político se envolveu em uma discussão com a jornalista ao final do debate entre os candidatos do governo de São Paulo. O parlamentar repetiu uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que Vera era uma “vergonha”. Douglas é candidato a deputado federal e foi ao debate acompanhando a comitiva do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo paulista.

Leia também | Apoios de Lula, Bolsonaro e Ciro são discutidos em novo debate ao Governo do Ceará

Gravando com um celular, o deputado se dirigiu até a cadeira onde Vera Magalhães estava sentada e passou, de forma agressiva, a ofender e intimidar a jornalista, dizendo que ela é “uma vergonha para o jornalismo” e a acusando de ser “paga para falar mal de Bolsonaro”.

Vera confrontou o bolsonarista e pediu a ajuda de seguranças, ao que, em meio à confusão, o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, que foi um dos mediadores do debate, apareceu por trás do deputado, arrancou o celular de sua mão e atirou para longe.

A jornalista relatou através das redes sociais que teve que sair do evento sob escolta e informou que registrará um boletim de ocorrência contra Douglas Garcia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.