Ícone do site Portal GCMAIS

FHC quebra silêncio e, sem citar nomes, divulga nota pró-Lula

Foto: Divulgação

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quebrou o silêncio e divulgou uma nota em defesa do voto à democracia nesta quinta-feira (22). A iniciativa do texto partiu dos três filhos do tucano, Beatriz, Luciana e Paulo, com a colaboração de integrantes da Fundação Fernando Henrique Cardoso.

O diretor da Fundação FHC, Sergio Fausto, declarou voto em Lula, assim como os ex-ministros da Justiça de FHC José Gregori, Miguel Reale Jr. e José Carlos Dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia a nota de FHC na íntregra

Como é do conhecimento público, tenho idade avançada e, embora não apresente nenhum problema grave de saúde, já não tenho mais energia para participar ativamente do debate político pré-eleitoral.

Publicidade

Peço aos eleitores que votem no dia 2 de outubro em quem tem compromisso com o combate à pobreza e à desigualdade, defende direitos iguais para todos independentemente da raça, gênero e orientação sexual, se orgulha da diversidade cultural da nação brasileira, valoriza a educação e a ciência e está empenhado na preservação de nosso patrimônio ambiental, no fortalecimento das instituições que asseguram nossas liberdades e no restabelecimento do papel histórico do Brasil no cenário internacional.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile