Ícone do site Portal GCMAIS

Em troca de farpas, Lula diz que acabará com sigilos de Bolsonaro

Em troca de farpas, Lula diz que acabará com sigilos de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Os candidatos ao cargo de Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), trocaram farpas logo no início do debate promovido pela TV Globo, nesta quarta-feira (29). O petista pediu o primeiro direito de resposta após ataque de Bolsonaro, que havia o chamado de “presidiário” e “mentiroso”. A organização do debate analisou o pedido e concedeu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Num debate entre pessoas que querem ser Presidente da República, o atual presidente tivesse um mínimo de honestidade. O mínimo de seriedade. Ele falar que eu montei quadrilha? Com a quadrilha da rachadinha dele que ele decretou sigilo de cem anos, com a rachadinha da família, sabe, do Ministério da Educação? Com barras de ouro? Ele falar de quadrilha comigo? Ele precisava se olhar no espelho e saber o que está acontecendo no governo dele”, respondeu Lula.

Em seguida, Bolsonaro também se sentiu ofendido e pediu um novo direito de resposta, novamente concedido pela organização do encontro.

“Mentiroso! Ex-presidiário. Traidor da Pátria. Que rachadinha? Rachadinha é teus filhos! Roubando milhões de empresas! Após a tua chegada ao poder, que CPI é essa? Da farsa? Que você vem defender aqui? O que achou a meu respeito? Nada! Que dinheiro de propina? Não teve propina, propina teve o seu Carlos Gabas, do consórcio nordeste! Dos governadores amigos teus!”, concluiu Bolsonaro.

Participaram Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Felipe D’Ávila (Novo), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB). Este é o último debate realizado antes do primeiro turno da eleição.

Leia também | Invox: Elmano Freitas 29%; Capitão 28%; e Roberto Cláudio 27%

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

Sair da versão mobile