O deputado federal Capitão Wagner (UB), que perdeu as eleições ao Governo do Ceará, no domingo (2), demonstrou tranquilidade com o resultado das urnas. Em publicação feita nas redes sociais, o parlamentar disse que vai virar “motorista” da esposa, Dayany Bittencourt (UB), que foi eleita deputada federal com pouco mais de 54 mil votos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em publicação, Dayany do Capitão, como passou a ser conhecida, agradece os votos recebidos e mostra Capitão Wagner dirigindo o carro do casal.
“Eita, meu povo, agora a vida é essa. Vou ser motorista da deputada, fazer o quê?”, ironizou Wagner
Capitão Wagner tinha como meta para Dayany uma das maiores votações do Ceará, chegando a projetar até 200 mil votos. Dayany, porém, obteve pouco mais de 54 mil sufrágios, sendo eleita por média, devido a votação de outros parlamentares do União Brasil, como Fernanda Pessoa, Moses Rodrigues e Danilo Forte.
Capitão Wagner vota no bairro Parquelândia, em Fortaleza
O candidato do União Brasil ao governo do Ceará, Capitão Wagner, votou na manhã deste domingo (2) em um colégio no bairro Parquelândia, em Fortaleza. Ele estava acompanhado da esposa e candidata a deputada federal, Daiany Bittencourt.
Leia também | Eleições 2022: primeiro turno bate recorde de governadores reeleitos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<