“Frente as circunstâncias, é a última saída” afirmou Ciro Gomes
Sem citar nome de Lula, Ciro acompanha decisão do PDT de apoio ao petista
Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo com seu posicionamento sobre o segundo turno das eleições presidenciais de 2022. O pedetista declarou que acompanha a decisão do partido de apoio a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas não citou o nome do petista.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Frente as circunstâncias, é a última saída. Lamento que a trilha democrática tenha se afunilado a tal ponto que reste para os brasileiros duas opções, a meu ver, insatisfatórias”, avaliou Ciro Gomes.
Confira o vídeo
Pronunciamento – “Gravo este vídeo para dizer que acompanho a decisão do meu partido, o PDT”. pic.twitter.com/Ttmx06wCWo
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) October 4, 2022
Em decisão unânime, PDT anuncia apoio a Lula no segundo turno
Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, anunciou apoio a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a presidência da República. A posição oficial do partido foi anunciada no início da tarde desta terça-feira (4).
Ciro Gomes foi o candidato do partido a presidência no primeiro turno e fez inúmeras críticas a Lula. O ex-ministro ficou em quarto lugar, com 3,5 milhões de votos (3%).
“Ciro endossa integralmente a decisão do partido”, afirmou o presidente do PDT, Carlos Lupi, em entrevista à imprensa.
Leia também | Roberto Cláudio, 3º mais votado nas eleições ao Governo do Ceará, se manifesta: “sucesso aos candidatos vencedores”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.