Ícone do site Portal GCMAIS

“Não descarto buscar apoio”, afirma Evandro Leitão sobre aliança com Wagner e Sarto

"Não descarto buscar apoio", afirma Evandro Leitão sobre aliança com Wagner e Sarto

Foto: GCC

O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, que avançou para o segundo turno das eleições municipais, afirmou, em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan News, na tarde desta segunda-feira (7), que está aberto a buscar aliança com dois importantes nomes da política local: Capitão Wagner (União Brasil) e o atual prefeito, José Sarto (PDT). Segundo Leitão, qualquer diálogo futuro deve estar alinhado com o projeto de governo que ele defende, focado no bem-estar da população e na ampliação das políticas públicas para toda a cidade.

“Eu não tenho dificuldade nenhuma em conversar, dialogar e sentar com qualquer pessoa, desde que seja dentro de um projeto que temos em mente, que é cuidar das pessoas e garantir que as políticas públicas cheguem aos 121 bairros de Fortaleza”, declarou Evandro. Ele também destacou que já existem interlocutores discutindo essas possíveis alianças, mas que o principal objetivo é unir forças para combater o que chamou de “bolsonarismo” e “fascismo”, representados por seu adversário no segundo turno, André Fernandes (PL).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em segundo plano, Evandro Leitão destacou a relevância da experiência política e administrativa para o cargo de prefeito de Fortaleza, uma cidade com mais de 2,5 milhões de habitantes e o maior PIB do Nordeste. Para ele, a gestão da capital cearense não pode ser entregue a pessoas inexperientes. “Fortaleza, com seu orçamento de R$ 14 bilhões para 2025, precisa ser administrada por alguém com conhecimento e trajetória”, disse.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O candidato do PT reiterou a importância de conscientizar os eleitores sobre as consequências de suas escolhas no próximo dia 27 de outubro. “A decisão terá impacto nos próximos quatro anos, não só nas nossas vidas, mas nas de nossas famílias e na cidade como um todo”, finalizou.

Leia também | Últimas notícias do GCMais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile