Ícone do site Portal GCMAIS

“Não se pode entregar Fortaleza para alguém sem preparo”, afirma presidente do PDT, André Figueiredo

"Não se pode entregar Fortaleza para alguém sem preparo", afirma presidente do PDT, André Figueiredo

Foto: Reprodução

Faltando uma semana para as eleições do segundo turno, o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, realizou uma carreata neste domingo (20) pelos bairros Jangurussu, Santa Maria, São Cristóvão e Barroso. O evento contou com a participação de apoiadores e novas lideranças políticas que se uniram à coligação. Entre os presentes, destacou-se o presidente nacional do PDT, André Figueiredo, que participou pela primeira vez de um ato político em apoio à candidatura de Evandro.

Durante a carreata, Figueiredo enfatizou o apoio do PDT ao projeto petista e criticou a falta de preparo do adversário. “Nós do PDT temos um lado e já mostramos isso claramente. Não se pode entregar Fortaleza, que vem de um projeto que está dando certo, para alguém que não tem preparo para assumir a prefeitura. Então, você, meu querido amigo, tenha certeza que ao lado do ministro Camilo, do governador Elmano, eu tenho certeza que você vai fazer a diferença e no dia 27 é 13, é Evandro”, declarou.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Presidente do PDT, André Figueiredo participa de caminhada

Evandro Leitão celebrou a adesão de novos aliados e destacou que seu projeto está focado em cuidar das pessoas e defender a democracia. “Hoje, temos partidos e pessoas que não estavam conosco, mas que agora aderiram à nossa campanha e estão completamente engajados. Isso é importante porque a população está cada vez mais se apropriando das nossas propostas. No dia 27 de outubro, só vai dar 13 para o bem da população fortalezense”, afirmou o candidato.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Durante o percurso, a população demonstrou apoio à candidatura de Evandro. Por onde a carreata passava, moradores saíam às janelas e portas de suas casas, acenando com bandeiras e fazendo o símbolo “L” em referência a Lula e Leitão. O candidato viu o engajamento popular como um sinal positivo. “Essa mega carreata foi uma demonstração de que o povo está abraçando nossas propostas. Eu estou muito convicto de que no dia 27 de outubro, Fortaleza dará uma resposta que respeita a democracia e que deseja um prefeito que cuide das pessoas”, disse.

Na reta final da campanha, Evandro garantiu que seguirá apresentando propostas e mantendo o diálogo aberto com a população. “Vamos intensificar o contato com a população para que mais pessoas conheçam nossas propostas e se juntem ao nosso time. E para aqueles que ainda estão indecisos, vamos mostrar a diferença dos projetos. Estou confiante de que teremos uma vitória para a população de Fortaleza”, declarou.

O ministro Camilo Santana também acompanhou todo o trajeto e ressaltou as qualidades de Evandro como gestor público. “O Evandro tem algo fundamental para um homem público: a capacidade de dialogar, de agregar, de ouvir as pessoas e sentir os problemas da população que mais precisa. Ele possui um estilo muito semelhante ao meu, sendo sensível às demandas do povo, sabendo ouvir e dialogar. Esse é o time da mudança segura para Fortaleza”, afirmou Camilo.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Conselho retira homenagem à TUF após apoio a Evandro e recebe crítica de torcedores

Sair da versão mobile