A cantora Iza agitou o Palco Mundo do Rock in Rio 2022 no domingo (4). A carioca foi a primeira mulher negra brasileira a se apresentar como headliner no palco principal. No entanto, o que poucos sabem é que a musa pop não estava bem de saúde no festival de música.
“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa. Eu estava muito nervosa. Fiquei muito mais nervosa do que no Sunset (onde se apresentou em 2017). No Sunset, eu comecei nervosa, aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui, eu não fiquei calma em nenhum momento. Fiquei pensando ‘Vai passar, vai passar’ e não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente”, desabafou em entrevista ao Multishow.
>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<
Iza teve a companhia de sua banda e 24 bailarinos. Ao entoar Woman no Cry, ela contou com a presença da mãe, dona Isabel.
“Poder trazer a minha mãe, que foi a pessoa que mais acreditou em mim, foi muito especial mesmo. Muito maneiro”, destacou.
>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<