A artista os acusa de calúnia, difamação e injúria por meio de notícias publicadas na internet
Klara Castanho entra com queixa-crime contra Leo Dias e Antônia Fontenelle
A atriz Klara Castanho, de 21 anos de idade, abriu uma queixa-crime em que pede a condenação de Leo Dias e de Antônia Fontenelle. A artista os acusa de calúnia, difamação e injúria por meio de notícias publicadas na internet na época em que ela revelou que foi estuprada, engravidou e deu o bebê para adoção. Segundo a publicação, a pena pode chegar a até dois anos de prisão.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após o episódio, a Klara se pronunciou em suas redes socais e disse que se sentiu “humilhada” por todo o constrangimento passado com a exposição do caso.
Na queixa, divulgada na internet, Léo Dias é acusado de “inventar minúcias mentirosas, colocando a intérprete em papel que oscila entre mocinha e vilã” e de também “criar um roteiro sombrio e mentiroso, em um ambiente de submundo onde Klara teria ficado no hospital”.
O pedido de condenação exige que Antônia faça uma espécie de acordo com o Ministério Público. Esse acordo pode variar de uma multa em dinheiro até a conversão em se cumprir a pena de maneira imediata. Esse acordo pode variar de uma multa em dinheiro até a conversão em serviços comunitários.
Klara Castanho: atriz aparece pela primeira vez após exposição sobre estupro
A atriz Klara Castanho, 20 anos, retornou às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu depois que foi exposta na internet sobre a violência sexual que sofreu: a gravidez em decorrência de um estupro e a posterior adoção da criança. A artista ainda informou que voltou a trabalhar.
“Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, disse.
Klara ainda falou sobre Angela, sua personagem na segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, série da Netflix com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini que estreia nesta quinta-feira (3). Na trama, a jovem também passa por situações de violência sexual contra a mulher.
Leia também | Britney Spears posta desabafo para os filhos: ‘Meu pai precisa ser preso pelo resto da vida’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.