Ator se considerava ateu até dar vida a Zé Arigó nos cinemas
Danton Mello deixa de ser ateu e se aproxima da espiritualidade
O ator Danton Mello, de 47 anos, se considerava ateu, mas tudo mudou até dar vida a Zé Arigó nos cinemas. O artista revelou estar mais próximo da espiritualidade depois de interpretar o famoso médium brasileiro dos anos 1950 no filme Predestinado.
O ex-galã nasceu e cresceu em uma família católica, mas, com o tempo, acabou se afastando da religião e de outras manifestações de fé.
Ao ser convidado para o elenco de Predestinado, Danton revelou que se reconectou com a espiritualidade logo de início. O ator destacou, em entrevista a Fausto Silva, que teve diversas crises de choro com a leitura do roteiro do longa pela primeira vez, o que o fez se aproximar da doutrina espírita.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Predestinado
Danton Mello interpreta Zé Arigó, personagem histórico que chamou a atenção do mundo entre os anos 1950 e 1970 e chegou a receber orientações espirituais de Chico Xavier para melhor lidar com seu dom.
Arigó foi o primeiro médium a incorporar o famoso espírito do médico alemão Dr. Fritz, morto durante a Primeira Guerra Mundial. Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner estão no elenco, que conta ainda com Juliana Paes na pele da corajosa esposa do homem considerado milagroso.
Através do espírito de Dr. Fritz, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.
Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas, com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar centenas de vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Assista ao trailer
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.