O ator Marcos Frota, de 65 anos, relembrou o delicado processo de divórcio de Carolina Dieckmann, de 44 anos. O relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004. Eles são pais de Davi, de 23 anos. “Ela foi embora da minha casa. Foi doído, muito doído. Foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia, eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, desabafou.
Frota destacou ainda que o casamento com Dieckmann aconteceu quatro anos após ficar viúvo. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, contou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Marcos também disse ter vivido uma fase de deslumbramento quando estava no ápice do sucesso, durante a novela Mulheres de Areia. “Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”, afirmou.
As declarações foram dadas em entrevista de Marcos Frota a Abroader.
Rihanna no Super Bowl
A cantora Rihanna foi anunciada como atração do show do intervalo do Super Bowl LVII. A final da NFL vai acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona. A cantora pop tem uma carreira recheada de hits, como Diamonds e Umbrella.
Em 2019, Rihanna recusou o convite da NFL para se apresentar no Super Bowl daquele ano por questões políticas. Em entrevista, ela afirmou que fazer o show do intervalo da final naquela época significaria compactuar com a posição da liga em relação a Colin Kaepernick. Em seu lugar, quem se apresentou foi Maroon 5.
Confira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<