Ícone do site Portal GCMAIS

Vera Holtz: “Hoje, qualquer pedacinho do corpo tem um preço”

Foto: Reprodução

Aos 70 anos, a atriz Vera Holtz analisa a forma como o ser humano tem agido no ambiente virtual. “Hoje, qualquer pedacinho do corpo tem um preço. Quero entender essa linguagem, essa forma de se relacionar. E também as discussões sérias sobre os vários preconceitos que a gente tem sem nem se dar conta. É preciso tirar a capa, trocar de pele, ligar os canais entupidos”, afirmou.

Holtz também refletiu sobre os desafios da humanidade. “Herdamos um sistema de crenças que engolimos sem reflexão. Não se conversa, não se discute. Mas a gente pode mudar tudo. Agora, estamos aprendendo a discutir quem somos, o que inventamos, o que sabemos sobre a gente. Vi um post falando que essa eleição não é para eleger alguém, mas, sim, uma reflexão sobre quem nós somos. Mesmo com a polaridade, estamos aprendendo isso. Antigamente, não se sabia quem era o outro. Tudo acontecia, mas as pessoas não se manifestavam”, pontuou.

As declarações foram dadas em entrevista a O Globo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Desabafo de Marcos Frota

O ator Marcos Frota, de 65 anos, relembrou o delicado processo de divórcio de Carolina Dieckmann, de 44 anos. O relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004. Eles são pais de Davi, de 23 anos. “Ela foi embora da minha casa. Foi doído, muito doído. Foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia, eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, desabafou.

Publicidade

Frota destacou ainda que o casamento com Dieckmann aconteceu quatro anos após ficar viúvo. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, contou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile