IMPERDÍVEL

Grupo Cidade promove lives sobre reality A Fazenda

Às quintas-feiras e sextas-feiras, lives repercutirão os assuntos mais relevantes do reality rural

Compartilhe:
29 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

O Grupo Cidade de Comunicação vai invadir a roça. O maior hub de mídia do Ceará promoverá duas lives semanalmente sobre A Fazenda 14: às quintas-feiras, a partir das 15h30, Mayara Lorenna entrevista o eliminado da semana anterior ao vivo no perfil do Instagram @GrupoCidadeOficial; às sextas-feiras, a partir das 17 horas, Mayara Lorenna e Camila Mathias conversam sobre os últimos acontecimentos que deram o que falar no reality rural pelo perfil do GCMAIS no YouTube. Nesta quinta-feira (29), o entrevistado será Bruno Tálamo.

Grupo Cidade promove lives sobre reality A Fazenda
Bruno Tálamo será entrevistado na live desta quinta-feira (29) / Foto: Divulgação / GCC

A Fazenda 14 é exibida todos os dias na tela da Record TV. De segunda a sexta-feira, às 23 horas. No sábado, às 22h45. No domingo, após o programa Domingo Espetacular. Aqui no Ceará, acompanhe tudo pela tela da TV Cidade Fortaleza canal 8.1.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dinâmicas

O reality A Fazenda tem uma dinâmica que agita o público. Na segunda-feira, ocorre a Prova de Fogo. Na terça-feira, é a vez da Formação da Roça. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro. Na quinta-feira, a Eliminação do peão menos votado pelo público para permanecer no programa.

Na sexta-feira, tem o Pós-Eliminação e o Flash da Festa. No sábado, a Exibição da Festa. Domingo, é o dia da Convivência.
Ou seja, não faltam motivos para acompanhar o reality rural diariamente.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!”, a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

O Grupo Cidade de Comunicação comemora 44 anos em 2022 e renova o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.