O influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos, analisou a perda de 200 mil seguidores nas redes sociais após se manifestar politicamente. “200 mil pessoas deixaram de me seguir? Fico triste, mas aliviado ao mesmo tempo. Que fique quem goste de mim além da minha opinião política”, afirmou.
Na última semana, contrariando a declaração dada de que não se posicionaria politicamente em 2022, Carlinhos expôs seu voto. “Eu voto 13”, disse.
Por conta da manifestação de apoio ao candidato Lula (PT), ele lamentou o desrespeito de alguns seguidores. “O nível das mensagens que venho recebendo. As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um”, argumentou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Polêmica em família
O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, foi criticado pelo irmão e deputado estadual eleito no Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso, de 33 anos. “Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala’. Vocês espancaram a urna. Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda, conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete”, provocou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<