Ícone do site Portal GCMAIS

Atriz da TV Globo sobre Bolsonaro: “Grande homem”

Foto: Reprodução

Na contramão da maioria da classe artística, a atriz Cassia Kis deu o que falar ao elogiar o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e confirmou que tentou ganhar votos para o atual presidente nos Estúdios Globo. “É o assunto mais importante do nosso País nesse momento. Eu falei, sim, com algumas pessoas. Normal. Queriam que eu falasse o quê? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?”, assumiu.

A artista também não economizou em elogios a Bolsonaro. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, afirmou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bruno Gagliasso é criticado pelo irmão

O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, foi criticado pelo irmão e deputado estadual eleito no Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso, de 33 anos. “Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala’. Vocês espancaram a urna. Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda, conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete”, provocou.

Thiago foi eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio com mais de 102 mil votos e está em campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “O que começou num meme, numa brincadeira, se tornou coisa de gente grande, de homem, de responsabilidade e, principalmente, a confiança do presidente. Foi isso que me trouxe até aqui e eu sou eternamente grato por isso. Mas é hora de virar o jogo. Eu vou dar a minha vida para virar esse jogo para o presidente. A gente vai ganhar. Eu estou feliz? Ainda não, vou ficar muito quando eu reeleger quem me botou nesse negócio”, destacou.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile