Ícone do site Portal GCMAIS

Deborah Secco dá dicas de sexo oral

Foto: Reprodução

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, deu dicas para uma boa prática de sexo oral. “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai para o sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo. No sexo oral, eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom para mim. Múltiplas sensações”, afirmou.

Mas nem tudo são flores. Ao longo da vida, nem sempre a artista conseguiu chegar ao ápice do prazer. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos que eu também me relacionei, nos primeiros anos de atividades sexuais, não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris. Os meus namorados falavam ‘quero que você tenha prazer’, mas eles não sabiam mesmo, nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu'”, contou.

As declarações foram dadas em entrevista a Quem Pode Pode.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cassia Kis dá o que falar

Na contramão da maioria da classe artística, a atriz Cassia Kis deu o que falar ao elogiar o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e confirmou que tentou ganhar votos para o atual presidente nos Estúdios Globo. “É o assunto mais importante do nosso País nesse momento. Eu falei, sim, com algumas pessoas. Normal. Queriam que eu falasse o quê? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?”, assumiu.

Publicidade

A artista também não economizou em elogios a Bolsonaro. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, afirmou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile