A drag queen, cantora e atriz Mulher Barbada, considerada ícone da cena pop cearense, desabafou sobre o tratamento desrespeitoso com ela e sua equipe durante apresentação em Fortaleza no último final de semana. “Como é deselegante ser ‘artista local’. Acho importante me posicionar sobre tudo o que aconteceu. Desde o começo, tive o tratamento de ‘atração local’. Aceitei fazer o show, mesmo com um cachê baixo. Tirando os vários problemas de pré-produção e falta de diálogo com os contratantes, tentamos entregar um show de gente grande. Chegando lá, eu não tinha direito a camarim. O que tive foi porque minha produtora negociou com a produtora da Mara Pavanelly, que cedeu um dos seus”, relatou.
Mulher Barbada destacou que os problemas ocorreram antes da apresentação iniciar. “Antes do show, recebo a notícia de que não poderia permanecer no local depois do show. Pela primeira vez na vida, eu vi isso acontecer. Por insistência, conseguimos sete entradas. Éramos 15. Não é verdade que compramos ingressos. Foi na briga mesmo. Quando saí do show, minhas produtoras me orientaram a descer do palco e ir direto para o estacionamento. Para minha surpresa, elas tinham preparado um cantinho dentro do carro delas para a gente se secar e trocar, porque nem água nos deram. Só assim percebi que tínhamos sido retiradas do camarim no meio do meu show. Depois de 1h30 cantando e dançando no palco, eu não tinha nem onde me sentar no evento. Nunca tinha me deparado com uma situação dessas. Sou artista e só queria descansar meus pés doloridos, respirar, tomar uma água, ser tratada com respeito e dignidade”, contou.
Um vídeo compartilhado em uma rede social exibe o momento constrangedor da artista e sua equipe trocando de roupa no estacionamento do local do evento. Confira abaixo:
E essa foi a situação: pic.twitter.com/jqnG6iJOFB
— renata monte 🧜🏽♀️ (@renatamonte) October 17, 2022
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Produtora se manifesta
A produtora responsável pelo evento se pronunciou sobre o ocorrido. “A Gandaia Produções lamenta e pede desculpas pelo ocorrido em relação ao camarim da Mulher Barbada. A artista tinha seu camarim disponível e todo equipado (com água, cerveja e demais itens) antes de seu show, onde ficou se preparando para subir no palco. No entanto, houve uma falha na comunicação com um prestador terceirizado, que acabou trocando o camarim para receber outra atração, sem combinar com a produção geral e sem esperar o retorno da Mulher Barbada após o show. Temos uma relação de respeito e parceria de longa data com a Mulher Barbada e nunca tivemos nenhum tipo de problema. Fizemos questão de oferecer toda a viabilidade em destaque para a imagem da cantora. Comunicamos também que os prestadores terceirizados responsáveis pelo ocorrido não farão mais parte de nenhuma produção da Gandaia Eventos daqui para frente. Por fim, reiteramos nosso pedido de desculpas a Mulher Barbada e sua equipe. Nos entristece que o show incrível que a artista nos proporcionou tenha tido um desfecho desconfortável”, destacou a nota da Gandaia Produções.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<