Ícone do site Portal GCMAIS

Sem saber, Deborah comete ato proibido e causa duas punições

Sem saber, Deborah comete ato proibido e causa duas punições

Reprodução

O domingo (23) começou com punição em A Fazenda 14. Deborah Albuquerque levou feno da área dos animais para ser queimado no fogão a lenha da sede. Por isso, todos os peões receberam a penalidade de 48 horas sem piscina e ofurô. A ruiva disse que não sabia que isso era proibido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na manhã de domingo, Deborah desceu à área externa da casa e, ao subir de volta, levou feno, com o objetivo de usar o material no fogão rústico. Não demorou muito, no entanto, para que a produção emitisse o alerta aos peões, já com o comunicado da punição.

“O que é, meu Deus? Fiz tudo certo”, disse Deborah, já prevendo que a advertência seria para ela. “É expressamente proibido usar feno ou qualquer produto inflamável para acender o fogão a lenha. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, vocês ficarão 48 horas sem feno e ofurô”, a Record afirmou em comunicado, lido por Lucas Santos, o fazendeiro da semana.

Na mesma hora, Deborah demonstrou arrependimento com a situação, assumiu o erro e pediu desculpas aos demais participantes. “Fui eu, eu trouxe feno. Eu não sabia que não podia feno. A punição é minha, Deborah, a Ruivinha não tem culpa. Desculpa, eu achei que podia”, falou ela.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile