ELEIÇÕES 2022

Angélica e outros artistas reforçam voto em Lula em defesa da democracia

O ator havaiano Jason Momoa, protagonista de “Aquaman” também declarou seu ao apoio ao petista

Compartilhe:
25 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A apresentadora Angélica voltou a expor seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições através de uma publicação feita nesta terça-feira (25), em suas redes sociais.

Angélica e outros artistas reforçam voto em Lula em defesa da democracia
Foto: Reprodução

O nova declaração de apoio ao petista vem um dia após seu marido, o também apresentador Luciano Huck, publicar um vídeo em que cita o atentado do bolsonarista Roberto Jefferson contra a Polícia Federal para criticar a política armamentista de Jair Bolsonaro (PL). Diferente de sua esposa, entretanto, Huck não expressou sua preferência eleitoral.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, publicou a artista.

O youtuber e influenciador, Felipe Neto, além de já ter declarado o posicionamento favorável à Lula, tem utilizado suas redes sociais para compartilhar notícias e produzir vídeos em favor do candidato do PT.

Mas o apoio ao petista não vem só com os artistas nacionais. O ator havaiano Jason Momoa, de 43 anos, se uniu as celebridades internacionais que se posicionaram a respeito das eleições presidenciais, que ocorrem no dia 30 de outubro no Brasil. O protagonista de “Aquaman” (2018) publicou em seu Instagram a manchete de uma reportagem em inglês, que diz “Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro na votação de domingo”.

Leia mais | Confira as pesquisas que serão divulgadas essa semana para disputa à Presidência do Brasil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.