A atriz e modelo Vera Fischer dá vida à personagem Carmona, uma mãe ciumenta e obsessiva, em um espetáculo teatral ao lado dos atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch. Na vida real, no entanto, não há semelhança na forma de educar os filhos. “Sou muito livre. Criei os meus filhos com muita liberdade”, afirmou a artista, que é mãe de Rafaela e Gabriel.
Aos 70 anos, a artista revela os cuidados com a estética. “As pessoas fazem muitas coisas exageradas, gente jovem, inclusive, eu não faço nada exagerado. Uso cremes bons, trato o cabelo e o corpo. Me movimento muito. Acho que tem muito da genética. Graças a Deus, meu pai e minha mãe me fizeram bonitinha, porque eles eram bonitos e isso ajuda”, brincou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Consagrada na carreira artística há 55 anos, Vera relembra o início da trajetória e dos trabalhos. “Aconteceu. Nunca sonhei (em ser atriz). Na verdade, queria ser bailarina clássica, tenho paixão até hoje, só que eu não me encaixo nem um pouquinho nesse perfil. Aos 30 anos, comecei a fazer teatro, comecei muito tarde e, aí, senti realmente que o meu lugar era o teatro, é o palco. Fazia as duas coisas ao mesmo tempo, quando acabava uma novela, já programava de fazer uma peça”, contou.
Quando o assunto é novela, ela tem sua personagem preferida. “Das novelas, é a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de Laços de Família (2000) não tem parâmetro para personagem, não tem. Depois, fiz a Yvete, de O Clone (2001), que era uma engraçadíssima, uma comédia pura. Fiz muitos personagens bons, em cinema, também, ganhei prêmios”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista ao Sensacional.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<