Ícone do site Portal GCMAIS

Xuxa rebate fala homofóbica de Cássia Kis

Xuxa: "Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir"; presidente rebate com alfinetada

Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel rebateu, em suas redes sociais, os comentários homofóbicos da atriz Cássia Kis. “Que decepção. Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois, numa relação de homem e mulher, nem sempre uma gravidez é desejada. Tenha certeza que pais adotivos (não importa o gênero) darão o amor que estas crianças vão precisar, para que se tornem, no mínimo, pessoas amadas, sem preconceitos, sem discriminação (coisa que muita gente nesse momento não tem). Que decepção”, disparou a mãe de Sasha.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A polêmica teve início com uma entrevista de Cássia para a jornalista Leda Nagle. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque, onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho”, esbravejou a atriz de 64 anos.

Elogios a Bolsonaro

Cássia Kis também não economizou em elogios a Bolsonaro. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, afirmou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Publicidade
Sair da versão mobile