VITORIOSOS

Confira retornos da Roça que renderam comemorações intensas em A Fazenda

Divididos em Grupo A e B, os peões vibraram (e muito) quando seus aliados voltaram da berlinda; relembre!

Compartilhe:
22 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Desde o início do reality rural, os peões se dividiram em grupos e deram play na rivalidade. E claro que cada vez que um importante aliado retornava da Roça o clima era de festa na sede. Veja as comemorações mais emblemáticas que já rolaram em A Fazenda 14!

Confira retornos da Roça que renderam comemorações intensas em A Fazenda
Foto: Reprodução

Deborah voltou tímida da berlinda, mas os peões do Grupo B trataram de animar a peoa com uma comemoração carinhosa. Quem não curtiu nada foram os rivais que ficaram com o carão pronto para o print, como diria Galisteu!

A timidez da peoa durou pouco, e no retorno de sua terceira Roça, Deborah voltou imponente e foi recebida fora da sede com muita festa. A peoa até entrou provocando os rivais: “A braba tem nome!”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Grupo A fez uma grande festa quando Vini voltou da Roça, com direito a bater panelas, subir na mesa e até mergulho coletivo! Os aliados vibraram muito, pois o cinematografista enfrentou Tati Zaqui na berlinda em que ela foi eliminada.

Uma das comemorações mais emblemáticas da temporada foi no retorno de Shay da Roça. O peão foi recebido com muita festa pelo Grupo B, que não poupou provocações aos aliados de Deolane. Mas os peões extrapolaram e um “pé de entrevero” nasceu! Shay e Vini começaram um forte embate.

O retorno de Deolane aconteceu logo após a treta entre Shay e Vini começar, e a festa na recepção da peoa virou uma noite de caos, que culminou nas expulsões do iraniano e de Tiago Ramos.

Em uma berlinda contra três peões do Grupo B, Moranguinho foi salva pelo público e voltou para sede muito emocionada. Ela foi recebida com muita festa pelo time A, especialmente por Deolane!

Um raro acontecimento nesta temporada rolou no retorno de Ruivinha de Marte da Roça. A peoa foi recebida com festa pelos Grupos A e B, o que não tinha se visto em nenhuma outra berlinda. Mas a festa feita pelos aliados de Deolane teve uma motivação específica: Deborah e Alex foram os eliminados na disputa com Ruivinha de Marte

E se a vibração do retorno virar um momento emocionante e cheio de lágrimas? Assim Iran foi recebido de volta na sede! O peão recebeu muitos abraços dos seus aliados do Grupo B, e todos caíram no choro com o ator.

O retorno de Bia Miranda da Roça foi marcado por muita comemoração das peoas do Grupo A. Abraços, lágrimas e até coreografia da música Conga, conga, conga rolaram!

Leia também | A Fazenda 14: relembre 10 vezes que o riso rolou solto entre os peões 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.