Ícone do site Portal GCMAIS

Claudia Rodrigues vende imóveis para pagar cirurgia de R$ 26 milhões

Esclerose múltipla: veja relatos de atrizes diagnosticadas que falam abertamente sobre a doença

Foto: Reprodução

Otimista. É assim que a atriz Claudia Rodrigues está em relação a 2023, quando realizará uma cirurgia para combater os efeitos da esclerose múltipla. A operação será feita na Flórida, nos Estados Unidos, em abril do próximo ano. “Estou bem animada. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial”, declarou.

LEIA TAMBÉM | Grupo Cidade estreia programa Jazzmasters na Atlântico Sul FM

A companheira da atriz, Adriane Bonato, também está confiante. “É uma cirurgia nova, que promete uma melhora das sequelas. Nela, o médico mapeia o corpo, vê o que falta de vitaminas para poder equilibrar a pessoa novamente. É tudo feito através de um software. Não tem anestesia, não tem corte. Nada invasivo”, contou.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Com custo de R$ 26 milhões, Bonato já sabe como juntar a grana. “Estou negociando o pagamento. Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer essa cirurgia. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, que são os espetáculos dela, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar. E a gente paga isso. Seremos eu e ela no palco falando da esclerose múltipla, do tratamento até aqui e dos resultados que ela teve. A ideia é usá-la como exemplo para contribuir com outras pessoas”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista a Patrícia Kogut.

Publicidade

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile