Ícone do site Portal GCMAIS

Fabio Porchat dispara contra Gkay e critica a humorista

Fábio Porchat distribui “vale gás” para famílias carentes

Foto: Divulgação

Fabio Porchat se pronunciou após o drama feito por Gkay depois de ter virado piada em um programa especial da TV Globo. “Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, relatos de colegas comediantes dizendo que ela é insuportável e que não tem como trabalhar com ela. Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros’. Só isso, ponto final. Pelo amor de Deus, gente”, afirmou o humorista.

Porchat finalizou pedindo leveza. “Vai virar o ano. Vamos fazer coisas, nos divertir, não se apega a isso. Não aconteceu nada. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Que 2023 seja um ano leve e melhor para todo mundo”, concluiu.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Publicidade

Entenda a polêmica

A humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay, não reagiu bem às piadas feitas por Fábio Porchat e Paulo Vieira durante um programa especial da TV Globo. “Eu olho o Jô (Soares) e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né, Tatá (Werneck)?’ Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar”, brincou Porchat, em referência à polêmica participação de Gkay no programa de Tatá Werneck. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir ‘embora’ do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme. Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá, cara, só estou em casa com minha família, vendo filme, e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, pontuou.

A comediante destacou a exaustão com as piadas a seu respeito. “Estou cansada de verdade. Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia, e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, desabafou.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile