Ícone do site Portal GCMAIS

Pedro Scooby quebra silêncio e se defende das acusações de Piovani

Foto: Reprodução

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, se defendeu das acusações da ex, a atriz Luana Piovani, de 46 anos, de se negar a pagar a pensão dos filhos, Liz, Dom e Bem. “Diante de tudo que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável. A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém, já adiantei, no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela”, afirmou.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Scooby também criticou a postura de Piovani e rebateu as acusações da atriz. “Eu não pedi a guarda das crianças. Eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade de a mãe estar com eles sempre que quiser. Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no País aproximadamente de seis a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”, concluiu.

Entenda a polêmica

A atriz Luana Piovani desabafou publicamente sobre a situação financeira envolvendo os gastos com os filhos e exigiu que o ex, o surfista Pedro Scooby, pague a pensão integralmente. “Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam. Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque, se mudar de casa, tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing”, ironizou.

Publicidade

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile