Ator saiu em defesa do amigo o e afirmou que o participante do BBB23 não vota há 8 anos
João Vicente defende amigo participante do BBB 23 após fake news; Cara de Sapato não é bolsonarista
O ator João Vicente de Castro postou um texto no Instagram, na noite de terça-feira (28), para defender o amigo Antônio Cara de Sapato, participante do BBB 23. O artista postou uma série de fotos ao lado do lutador e, na legenda, desmentiu boatos que circularam nas redes sociais de que o amigo seria apoiador de Jair Bolsonaro.
“Tudo isso é questão de gosto. Tem gente que torce para o bagunceiro, para o bonzinho, para a esperta, para a fofa, é do jogo. O que para mim é injusto é um monte de gente disseminando fake news, dizendo que ele era apoiador do coiso (Bolsonaro). Além de não votar há, no mínimo, oito anos, por morar fora (atitude que eu não aprovo) sapato é do tipo que ‘não se mete com política’ (outra coisa que discordo)”, escreveu o ator em um post no Instagram.
No texto, João Vicente também negou a informação de que o participante do BBB23 tenha encontrado o ex-presidente em eventos ou na casa de outro lutador. Ele falou sobre esse assunto para responder a uma matéria publicada em outubro de 2022 pela Veja, e resgatada pelos internautas. Na publicação, Cara de Sapato aparece entre os confirmados em um encontro entre Bolsonaro e nomes importantes do mundo da luta.
Cara de Sapato ainda disputava sua permanência no reality, no momento da postagem. Ele competia com Cezar Black e Fred Nicácio. O escolhido pelo público para deixar a casa foi o médico, com 62,94% dos votos.
“Nesses últimos tempos, vimos um homem sensível, amigo, generoso, empático e vulnerável. Vejo gente dizendo que ele não joga. Aí depende, ele joga, ele fala de jogo, pensa. Mas, se pra você jogar é arrumar confusão, sim, ele não ‘joga’ tanto”, apontou.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | Jornalistas da Globo ganham aumento de salário milionário; confira valores
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.