Ícone do site Portal GCMAIS

“Me sinto velha para ser jovem”, desabafa Sandy

Foto: Reprodução

A cantora Sandy completou 40 anos e assumiu a complexidade da nova idade. “Me sinto velha para ser jovem, definitivamente. Estou muito feliz, achando que é uma idade muito poderosa. Fazer 40 é diferente, dá um impacto. Quando eu fiz 30, fiquei levemente em crise. Dá um medinho porque parece que a vida passa muito rápido. Quando a gente vê, já está com 40, chegando perto da metade da vida, mas é uma vida bem vivida. Então, tem essa comemoração também, de tudo que eu fiz até aqui. Me sinto dona da minha história, acho que isso é muito legal”, afirmou.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Sobre a carreira, Sandy admitiu a busca por leveza. “É uma fase de saber mais quem eu sou, saber qual é meu caminho. A gente nunca sabe tudo 100% porque é uma construção. Eu me sinto bem encaminhada nessa minha construção. Eu não faço planos para muito longo prazo. Estou sempre planejando e fazendo, planejando e fazendo. Busco realizar o que está por aqui e tenho realizado muitas coisas. Então, isso me deixa muito feliz”, pontuou.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

A artista também defendeu o engajamento na defesa da igualdade de oportunidades e respeito às mulheres. “Feminismo é uma coisa que tem que estar na cabeça de todos os seres humanos, não só das mulheres. É só saber qual é o nosso lugar, que é onde a gente quiser estar”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista a Bazaar.

Publicidade

Confira

Sair da versão mobile