Portal GCMAIS

Conheça o fã da Atlântico Sul FM que homenageou a rádio com uma tatuagem

Foto: Divulgação GCC

Aos 37 anos, Paulo Henrique da Silva é mais que um ouvinte da Atlântico Sul FM: é um fã do veículo do Grupo Cidade de Comunicação. A admiração e o respeito são tantos que ele decidiu tatuar a emissora em seu braço. “Desde os 15 anos de idade, ouço a Atlântico Sul FM. As músicas, a locução, tudo é muito melhor na Atlântico, que ouço desde a hora que acordo até a hora de dormir”, declarou em visita ao estúdio da rádio, nesta segunda-feira (24), quando foi recebido pela locutora Lúcia Martins, a quem fez questão de parabenizar em nome de toda a equipe.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

“Parabenizo a todos que fazem a Atlântico Sul, que são grandes profissionais, são demais. Não tem palavras que definam minha admiração por eles”, afirmou.

Foto: Divulgação GCC

Morador do bairro José Walter, o supervisor de confecção contou o que o motivou a realizar uma tatuagem em homenagem à emissora. “Meu filho também adora ouvir a Atlântico. Decidi fazer a tatuagem para homenagear essa grande emissora de rádio. Minha família gostou, todos gostaram”, disse.

Lúcia Martins e Paulo Henrique / Foto: Divulgação GCC

Publicidade

Acompanhar a programação musical da Atlântico Sul FM também ajudou Paulo Henrique a superar um delicado momento pessoal. “Perdi meu irmão, que era muito ligado na Atlântico Sul. Eu era muito apegado a ele. Hoje, só em ouvir a Atlântico, lembro muito dele, o que me ajudou a superar a depressão e a ansiedade. As músicas entram na minha alma e me acalmam”, concluiu.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Fã da Atlântico Sul já passou por 62 sessões de quimioterapia

Francisco Silva / Foto: Divulgação GCC

O caminhoneiro Francisco da Silva também é fã da Atlântico Sul FM. “Era meu sonho conhecer o estúdio da Atlântico Sul FM, minha rádio preferida. Desde quando eu era caminhoneiro, eu acompanhava na estrada. Estou completamente realizado por conhecer a rádio do Grupo Cidade”, afirmou em visita à emissora, em setembro de 2022.

Mas a história de Francisco vai além. Natural de Jaguaretama, interior do Ceará, ele já passou por 62 sessões de quimioterapia para tratar um câncer no pulmão, diagnosticado há cinco anos. Os médicos atribuem a doença à exposição à poeira nas estradas percorridas no interior da Amazônia. No entanto, ele não desanima e dá conselhos a quem passa pelo mesmo momento. “Tenha fé em Deus e não desista, que a cura vai chegar”, destacou.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!”, a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

O Grupo Cidade de Comunicação comemora 44 anos em 2022 e renova o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Sair da versão mobile