SHALOM

Suely Façanha lança EP Vivo de Misericórdia nesta sexta-feira (28)

Novo trabalho conta com seis canções que expressam intimidade de vida e oração

Compartilhe:
27 de abril de 2023
Portal GCMAIS

A cantora Suely Façanha lança Em teu altar, primeiro single do novo EP, Vivo de Misericórdia, nesta sexta-feira (28). Às 11 horas, o público pode conferir o clipe da canção no YouTube. Com autoria de Rodrigo Pires, a música expressa o momento em que Suely diz a Deus que entregar sua vida seria um privilégio por confiar no grande amor com o qual se sente amada, mas, ao mesmo tempo, pede tempo para cuidar dos seus. Foi diante do altar que a vida se renovou. Com o hit, ela pretende dar início ao lançamento de seu novo projeto, propondo ao público, diante de Deus, que a vida tem sua fonte, que a alegria se renova e a paz pode estar no íntimo do coração humano.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Grupo Cidade recebe Suely Façanha

A artista esteve no Grupo Cidade de Comunicação, para divulgar o novo trabalho, nesta quinta-feira (27). Ela participou, ao vivo, do programa Balanço Geral Ceará, da TV Cidade Fortaleza, e do Sucesso 89, da 89 FM.

Vivo de Misericórdia

Vivo de Misericórdia traz detalhes dos bastidores de como a cantora viveu sua luta contra o câncer de mama. Após descobrir a doença em abril de 2022, Suely Façanha cancelou uma série de shows e compromissos para realizar o seu tratamento, que envolveu quimioterapia e cirurgia. A partir daí, teve início um relato interrupto de suas experiências, descobertas, dores e alegrias em suas redes sociais.

Façanha conseguiu transformar sua luta contra o câncer em estímulo e porto seguro para muitos que, vivendo situações semelhantes, encontrassem, em sua vida e ministério, respostas e alento para a caminhada. Vivo de Misericórdia apresenta seis canções que se tornaram expressão de sua intimidade de vida e de oração.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.