INTIMIDADE

“Homem mais incrível que conheci”, diz Iza sobre novo namorado

Cantora se declarou para o jogador de futebol Yuri Lima

Compartilhe:
5 de maio de 2023
Portal GCMAIS

A cantora Iza não economiza em elogios ao novo namorado, o jogador Yuri Lima. “Sou muito discreta. Evito bastante falar sobre a minha vida pessoal, mas esse meu namoro com o Yuri acabou tomando uma proporção maior do que eu esperava. Tinha um certo preconceito com a vida de um jogador de futebol, até porque nunca tinha me relacionado com alguém, eu tinha uma imagem bem diferente. Mas ele trabalha muito, não tem folga quase nunca, e eu tenho muito orgulho dele”, afirmou.

“Fico feliz com o carinho das pessoas com a gente. O Yuri é um presente que eu precisava para minha vida há muito tempo. Ele é leve e é o homem mais incrível que eu conheci até agora e tem me feito muito bem. Isso que importa”, declarou Iza.

A musa pop também se posicionou sobre a repercussão de sua vida pessoal na internet. “Eu passei por momentos grandes de transformação nos últimos meses, então, posso dizer que, agora, estou vivendo o momento mais pleno. Estar com ele, me deixa leve também e muito feliz. A repercussão é normal, e eu gosto muito do carinho que temos recebido dos fãs, dos amigos e do público. Tenho sempre a consciência de que a minha vida pessoal está atrelada à vida profissional, não dá para dividir as coisas”, ressaltou.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Sonho de Iza

Sobre a realização dos seus sonhos, Iza é só gratidão. “Estou vivendo muito mais do que aquela menina sonhou. O sonho era só conseguir pagar minhas contas fazendo o que eu amo. Sou muito grata por tudo o que já vivi, mas sei que precisei de muita perseverança, muito foco, humildade e determinação porque sei que a gente precisa disso para conquistar nosso lugar no mundo”, relatou.

Quando o assunto é o espaço das mulheres negras no mercado musical, a artista faz questão de contextualizar sua visão. “Ainda falta muito. Infelizmente, nós não vemos muitas mulheres negras em processo de liderança, em todas as áreas. Me sinto privilegiada de abrir portas na cabeça de muitas pessoas para isso, mas claro que muita coisa ainda tem que mudar. A gente caminhou bastante, tenho visto mais mulheres negras na TV, mais mulheres negras donas de seus cabelos, sem a preocupação com a opinião dos outros, tenho visto marcas dando destaque para nossas características, mas eu ser capa de uma revista não significa que o preconceito e o racismo acabaram”, concluiu.

As declarações foram dadas em entrevista à Glamour.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.