A cantora Juliana Bonde tem feito sucesso em sua carreira artística não apenas como vocalista da banda Bonde do Forró, mas também pelo trabalho desenvolvido em seu perfil na Privacy, concorrente do OnlyFans na América Latina. Por mês, a artista diz lucrar até R$ 500 mil. O sucesso da atuação sensual, no entanto, não conta com o apoio da família. “Todo dia, minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’. Falo: ‘Mãe, não tem como, eu estou construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso’”, contou, relatando ainda uma situação desagradável.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“É bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra para o meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’. Já aconteceu isso várias vezes”, relatou.
Juliana assume a tristeza com a situação. “É um pouco triste pensar por esse lado da família. Os pais da gente nunca vão achar que é legal. Falar que ‘minha família me apoia’ é mentira, mas fazer o quê? Para mim, está sendo muito viável e, querendo ou não, também ajudo pessoas com esse trabalho. Tem um pouco de vergonha, mas também tem orgulho”, concluiu.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
As declarações foram dadas em entrevista a Splash.