“Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpa”, afirmou o cantor
Bruno, da dupla com Marrone, se desculpa com repórter após transfobia
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas publicamente à repórter transexual Lisa Gomes por ter feito um comentário transfóbico durante a gravação de uma entrevista. “Você tem p**?”, indagou. Após a repercussão negativa do ocorrido, ele se pronunciou.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpa. Não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa Gomes”, afirmou.
Diante da indelicada pergunta, Lisa afirmou que se sentiu “invadida, desrespeitada e um lixo” e que precisou se medicar para superar o ocorrido. “Estou à base de calmantes. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas, pode parecer uma bobagem, mas não é”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
Superações no passado
Lisa relembrou ainda as etapas pessoais que passou para se aceitar. “Tive muita dificuldade em aceitar meu corpo e venho cuidando do meu psicológico para lidar com isso. Quando alguém fala esse tipo de coisa, é como se você voltasse lá atrás e relembrasse todas as questões que envolvem o processo de transição”, pontuou a jornalista.
Ver essa foto no Instagram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Quem são os participantes do Power Couple Brasil 2025? Confira

Ana Hickmann tem dívida milionária suspensa pela Justiça de São Paulo

Preta Gil emociona Gilberto Gil e público ao surgir de surpresa em show do pai
