O cantor e compositor Davi Cartaxo descreveu a emoção de ter sido convidado para integrar o projeto Novas Vozes, da Rolling Stone Brasil. “Ter sido convidado me mostrou que estou no caminho certo. Isso me motiva ainda mais a continuar seguindo o meu sonho, que é a música. Meu álbum, pela crítica e pelas pessoas do meio musical, foi aprovado. Então, é um sentimento de orgulho desse álbum de estreia, que foi o primeiro de muitos que vêm por aí”, afirmou, com exclusividade, ao GCMAIS. O artista apresentou o novo show, baseado no mais recente álbum, DAVI, no Blue Note, em São Paulo.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“Foi uma noite mágica. Tocar no Blue Note São Paulo, um lugar super renomado, com minha banda, me senti muito em casa. Tocar as minhas músicas, a energia do público, a casa lotada. Ir até o final do show com ‘Madá’, o pessoal em pé, celebrando. Foi uma noite para ficar na memória”, destacou.
A apresentação contou com interpretações de clássicos de outros artistas, como Tiago Iorc e The Neighbourhood. Gabriel Aragão, do Selvagens à Procura de Lei, e Hannah Montenegro também participaram do espetáculo, que foi marcada ainda por uma homenagem de Cartaxo a Rita Lee, com uma versão de Mania de Você. A noite terminou com o sucesso Madá.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <