A cantora Priscilla Alcântara se manifestou sobre as críticas recebidas após se distanciar do segmento religioso. Evangélica, a artista esteve inserida no meio gospel por alguns anos. “A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso, eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala. Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, contou Priscilla, que destacou ainda a importância do ventilador no palco durante suas apresentações.
“Eu fico p*** se mexem no meu ventilador. Pegou no meu ponto fraco. Ganhei esse ventilador de Gloria Groove, porque a gente é muito fã de Beyoncé. A gente entra na persona, paga de gostosa no palco. Pode faltar o microfone, mas não pode faltar o ventilador. Sem ventilador, a Priscilla não vem. Um dia, estava sem o ventilador e briguei com a equipe, enlouqueci. Depois, pedi desculpas. Gente, era só um ventilador”, relatou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Sobre envolvimentos afetivos, Priscilla Alcântara brinca e afirma que não fica com homens feios. “Eu moro com a minha irmã, a Aline. A gente tem um fórum, e ela é adepta de ficar com feio. Mas, se você der muita moral para o feio, ele vai c**** na sua cabeça. Por isso, eu só fico com bonito”, explicou.
Quando o assunto é amizade, ela destaca a relação com Bruna Marquezine, que contou para Priscilla sobre a participação no filme Besouro Azul antes de divulgar na mídia. “Eu amo. A Bruna é minha irmã. É um outro lugar que ela tem na minha vida. Da gente sonhar muito juntas. Ela sonha meus sonhos, e eu sonho os dela. E a gente sonhou com essa coisa do Besouro Azul há muito tempo. Esse encontro com a Zendaya, a gente sonhou há muito tempo. A gente se celebra muito”, concluiu.
As declarações foram dadas em entrevista ao Otalab.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <