Ícone do site Portal GCMAIS

Maraisa lamenta morte de maquiador após AVC

Foto: Reprodução

A cantora Maraisa, da dupla com Mayara, lamentou o falecimento do maquiador Julyer da Silva Rodrigues, aos 32 anos, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistir às sequelas. “Nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e, nesse momento, ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e, agora, começa a cair a ficha que isso não vai acontecer”, desabafou em sua rede social.

“No nosso coração, temos a certeza que você descansou. Por aqui, fica a saudade das nossas conversas, da sua risada e companhia. Obrigada por tudo. Te amaremos para sempre”, afirmou Maraisa.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Julyer Rodrigues relatou, antes de falecer, que estava em uma viagem a trabalho, quando o pincel que utilizava caiu de sua mão. “Desde então, o meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando. No dia 22 de março, eu sofri um desmaio e acordei no hospital em São Paulo. Fui encaminhado para Goiânia no dia seguinte e, desde então, estou fazendo vários exames. Foi constatado que tive um AVC isquêmico”, detalhou o maquiador.

Antes de morrer, Julyer teve o anúncio do seu estado de saúde informado por sua equipe, que confirmou o quadro irreversível. “O Julyer está com uma doença degenerativa, a qual afeta o cérebro e, consequentemente, todo o funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e, para respirar, está recebendo oxigênio”.

Publicidade

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Sair da versão mobile