A apresentadora e influenciadora vegana Bela Gil revelou que, durante quase 20 anos em que esteve casada com o empresário JP Demasi, teve três relacionamentos simultâneos. Os dois viviam uma relação aberta – em que não há exigência de fidelidade. “Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e, durante um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos (paralelos). Foram outras questões”, revelou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
A filha de Gilberto e Flora Gil também assumiu que é uma pessoa que não sente ciúmes. “Eu sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, destacou. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Saia Justa.
Casamento aberto
Bela Gil, de 34 anos, analisou sua experiência sobre o casamento aberto que viveu com JP Demasi. “JP é esse homem, com essa vontade, sabe? E, aí, não batia. ‘Cara, você quer muito (fazer sexo), e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’. Eu ficava (tendo diálogo), mas a pressão de não ser a mulher, a esposa. Eu falei (que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento), mas isso eu sempre falei (risos). Não era uma questão, mas era para me defender, porque seria uma violência (eu fazer). Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa’”, contou.
Ela definiu como uma pessoa sapiossexual e explicou o significado. “Uma pessoa que se apaixona pela inteligência, pela forma de pensar, pela conversa que tem com outras pessoas. Isso realmente me atrai. A beleza tem o seu lugar, mas não é importante para mim. Um relacionamento só se sustenta se tem uma boa conversa. Sexo é importante? É. Mas não sustenta um relacionamento. Por exemplo, eu estou numa festa, olho alguém bonito e tenho uma atração física, se eu estou conversando e a conversa não flui, eu perco o interesse”, revelou em entrevista ao Mil e Uma Tretas.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <