Ator Igor Rickli tratou publicamente sobre sua bissexualidade em um desabafo
“É claro que eu já fiquei com homens”, afirma ator Igor Rickli
O ator Igor Rickli, de 39 anos, se posicionou sobre sua bissexualidade no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta quarta-feira (28). O esposo da atriz e ex-BBB Aline Wirley confirmou, inclusive, seu envolvimento com outros homens. O casal vive, dessa forma, um relacionamento aberto. “A gente sabe exatamente o tamanho do buraco que é falar de sexualidade num mundo machista. Isso, para mim, é um lugar de incômodo. E eu percebi que esse incômodo não podia ser meu”, afirmou.
“Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa começar a falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz. Então, eu comecei a dar esse mergulho para experienciar o que seria ser o Igor honesto”, desabafou, enfim.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“Já fiquei com homens”
Igor comentou, ainda, sobre seus envolvimentos íntimos. “É claro que eu já fiquei com homens. Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional. Acho que, nos dias de hoje, está todo mundo abrindo mais a sua cabeça para entender isso. Sinceramente, eu acho que a humanidade não está pronta para essa conversa ainda, mas a bissexualidade está em todo mundo. É como trabalha isso dentro de você, como você permite que isso aconteça dentro de você. É um tabu falar sobre esse assunto”, argumentou.
O galã também defendeu, aliás, a liberdade individual. “Quanto mais luz trazemos para a sexualidade, mais dissipamos a ignorância. Pelo direito de todo mundo de ser livre para amar, para se relacionar, para experienciar, para viver e ser em paz. Hoje e sempre”, concluiu.
LEIA TAMBÉM | Igor Rickli presta queixa por ameaças ao filho
Apoio da esposa
A esposa de Igor declarou, assim, apoio ao marido. “Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, para sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no ser humano”, disse, então, Aline Wirley.
Anteriormente, os dois já tinham assumido a bissexualidade.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.