A cantora Madonna, de 64 anos, sentiu febre durante um mês antes de ser internada por infecção bacteriana, de acordo com o TMZ. A diva pop teria ignorado os sintomas e levado, dessa forma, a rotina naturalmente de ensaios dos shows da turnê mundial em celebração aos 40 anos de carreira. Madonna desmaiou no último sábado (24) e precisou, por isso, ser levada às pressas ao hospital, onde acabou indo parar na UTI.
Os médicos que trataram a artista, de acordo com o TMZ, explicaram que Madonna piorou porque não tratou a infecção logo no início. Com 43 shows confirmados pelo mundo, a cantora está em casa recebendo, portanto, os cuidados necessários e a atenção da família.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
LEIA TAMBÉM | Madonna adia turnê mundial
Madonna corre risco
Madonna foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser diagnosticada com uma grave infecção bacteriana. O empresário da diva pop, Guy Oseary, divulgou a informação sobre o estado de saúde da artista na quarta-feira (28). “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”, disse o executivo.
“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, inclusive a turnê. Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, esclareceu Oseary.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Turnê comemorativa
A turnê Four Decades, The Celebration Tour celebra os 40 anos de carreira de Madonna e iniciaria, dessa forma, no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. A cantora, posteriormente, seguiria em shows nos Estados Unidos. Em outubro, Madonna iniciaria a turnê pela Europa. Os shows ocorreriam, inclusive, na Inglaterra, França, Itália e Portugal.
LEIA MAIS | Assessora de Beyoncé declara seu amor por Fortaleza