Xuxa Meneghel, de 60 anos, negou ter tido relações sexuais com sua ex-empresária, Marlene Mattos, de 73 anos. “Meu relacionamento com ela foi profissional. Todo mundo acha que foi sexual. É difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela. Eu me dei por completo. Eu acreditei nisso e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Mas ela não gostava de mim como eu gostava dela”, afirmou a apresentadora.
“Ela entrou na minha vida normal, numa boa. E, aos poucos, foi indo. Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor para mim. Chegava uma hora que (ela falava) ‘não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'”, desabafou Xuxa.
LEIA TAMBÉM | “Decepção”, diz Xuxa sobre reencontro com Marlene
No entanto, Xuxa admite que Marlene não era a única errada ao tentar lhe controlar excessivamente. “Parece que eu, falando assim, estou colocando toda a culpa no colo dela. Na realidade, ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer isso. Depois, parecia uma obrigação, porque eu fazia tudo que ela queria e a coisa começou a virar uma obrigação”, relatou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
A mãe de Sasha também revelou que Marlene Mattos a impedia de conhecer e se relacionar amorosamente com outros homens. “Marlene não deixava ninguém chegar perto e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do que homem. Era um negócio muito esquisito”, contou.
LEIA TAMBÉM | “Chego a ser cruel? Sou”, dispara Marlene Mattos
Xuxa: “escrota com Ayrton Senna”
Xuxa ainda assumiu que não valorizou o amor de Ayrton Senna como deveria. “Eu fui escrota com ele. Nem dizia para ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia. Eu acho que não valorizei o que ele tinha para me dar. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor”, confessou.
“A gente ficou dois anos juntos. Depois que se separou, ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas, depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E, depois, teve a fatalidade”, concluiu, relembrando, dessa forma, o trágico acidente que vitimou o piloto.
As declarações de Xuxa foram dadas em entrevista ao Quem Pode Pod.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <