IMPERDÍVEL

Cearense Kerline participa do “Hora do Faro” deste domingo (16)

Influenciadora digital Kerline Cardoso é uma das atrações do programa “Hora do Faro” para analisar intervenções estéticas

Compartilhe:
14 de julho de 2023
Portal GCMAIS

A influenciadora digital cearense Kerline Cardoso é uma das atrações do programa Hora do Faro deste domingo (16). Fernanda Medrado, Paula Freitas e Kerline irão comentar as transformações que o argentino Fran Mariano fez para ficar parecido com o cantor Ricky Martin. Outra atração é o artista Léo Blanco, também argentino e que já gastou mais de R$ 250 mil em procedimentos estéticos para se transformar no Michael Jackson.

Cearense Kerline participa do “Hora do Faro” deste domingo (16)
Foto: Divulgação / Record TV

Foto: Divulgação / Record TV

Faro mostra, inclusive, as transformações visuais curiosas que repercutiram na internet. Kerline vai analisar, assim, pessoas que gastaram milhões em cirurgias plásticas para ficar parecidas com alguma personalidade. Além disso, famosos que mudaram seus traços com intervenções estéticas que, por isso, chegaram a dividir, assim, a opinião do público.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Latino agita Hora do Faro

Foto: Divulgação / Record TV

No Hora do Faro deste domingo (16), além da presença de Kerline, o apresentador Rodrigo Faro conta a história de um casal que precisa pagar suas dívidas. Depois de serem surpreendidos em casa e descobrirem que estão, portanto, no programa, Eduardo e Alice resolvem, dessa forma, encarar o desafio de perguntas e respostas no palco da atração.

LEIA TAMBÉM | Top Chef Brasil 4 estreia dia 26 de julho na Record TV

Para deixar o desafio ainda mais divertido, Faro conta, além disso, com a ajuda do cantor Latino e de sua esposa, Raffa Rarbbie.

Prepare-se para curtir muitas surpresas e música no Hora do Faro deste domingo (16), às 15h30, na tela da Record TV. Aqui no Ceará, você assiste ao programa na TV Cidade Fortaleza canal 8.1.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

 Troca de Esposas estreia dia 24 de julho

Mais um reality show chega com tudo no mês de julho na Record TV. É a terceira temporada do Troca de Esposas, com estreia, inclusive, confirmada para dia 24 de julho. Comandada novamente por Ticiane Pinheiro, a atração será exibida, dessa forma, nas noites de segunda e terça-feira. As gravações, além disso, já estão a todo vapor. Ticiane continua, aliás, viajando o Brasil para conhecer as histórias das famílias participantes.

“Sempre amei fazer esse programa, porque eu aprendo muito e me emociono. É um programa que você tem um olhar de fora para ver a família do outro. São coisas que eles conversam, e eu fico pensando como é na minha vida, como é na minha casa. Assistindo ao programa, você se envolve, aprende, começa a colocar algumas regrinhas na sua casa. Tem muita emoção, diversão e também muito aprendizado, que é o mais legal”, destacou Ticiane.

LEIA MAIS | Nova temporada do Troca de Esposas promete emocionar

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.