A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, desabafou, enfim, sobre sua intimidade sexual. “Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama”, contou. Ohana, posteriormente, defendeu a importância da masturbação. “Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar”, disse.
Claudia Ohana também argumentou em prol de um sexo com mais qualidade. “A vida sexual de uma mulher aos 60 é com mais qualidade e menos quantidade. Não sei se é melhor. Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Recebo cantada? Claro, todo mundo recebe. Sou cantada e canto também”, afirmou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
O homem ideal
Claudia Ohana descreveu, além disso, o tipo de homem que a excita. “Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo”, disse.
“Não respeito muito quem me canta pelas redes sociais, não levo a sério. Gosto muito de namorar, mas outro dia estava pensando: ‘Que delícia não ter DR’”, concluiu Claudia Ohana.
As declarações foram dadas em entrevista ao Extra.
Lexa defende tamanho do pênis
A cantora Lexa, de 28 anos, defendeu, inclusive, que o tamanho do pênis importa na hora do sexo. A funkeira também reagiu aos comentários sobre as diferenças no tamanho de sua língua e do esposo, Guimê. “Cara, normal, dei risada. O que acontece: minha língua é praticamente presa, a língua do Guimê é tipo a língua do Venom, gigantesca. Não sei muito o que falar sobre esse assunto, bom para mim nesse sentido, porque o negócio é interessante, uso para fins próprios”, relatou.
Lexa ainda se posicionou, dessa forma, se tamanho do pênis faz realmente diferença na hora do sexo. De acordo com a artista, “ajuda” se tiver uns centímetros a mais, pois “cócegas não dá”.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <