A amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana se intensificou nos últimos anos, mas a relação é antiga. Angélica participou do Xou da Xuxa pela primeira vez em 1988. A partir daí, passou a ir outras vezes ao programa global. Eliana, por sua vez, esteve na atração quando era integrante do grupo Patotinha e, em 1990, com o Banana Split. Eliana também se divertia com Xuxa na famosa Casa Rosa, luxuosa mansão da rainha dos baixinhos em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O primeiro encontro público do trio ocorreu em 1999, na inauguração de um parque de diversão. Em 2019, elas estrelaram um comercial para uma empresa de cosméticos. Em 2021, Xuxa recebeu Eliana em sua casa para uma entrevista, que contou ainda com a presença de Angélica por videochamada.
“Em muitos momentos especiais da vida dela (Xuxa), eu estava presente. Esse carinho entre nós não é de agora. O que aconteceu nos últimos anos foi que, com o avanço da tecnologia e as facilidades de comunicação, a gente acabou se aproximando ainda mais”, afirmou Eliana.
Eliana destacou que a amizade com Xuxa e Angélica sempre rendeu comentários maldosos. “Parece que onde brilha uma mulher não pode brilhar outra. E não é verdade. Tem espaço para todas. Então, essa suposta rivalidade era algo muito mais criado por esta sociedade patriarcal em que a gente vive. Sempre nos tratamos respeitosamente”, afirmou.
Nesta segunda-feira (7), o trio estará junto pela primeira vez na TV Globo, durante o especial do programa Criança Esperança.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Xuxa em destaque
Xuxa Meneghel completou 60 anos em 2023 e foi homenageada por um documentário dirigido pelo jornalista Pedro Bial. As polêmicas da trajetória da apresentadora repercutiram nacionalmente, inclusive sobre a parceria com a ex-diretora, Marlene Mattos. “Meu relacionamento com ela foi profissional. Todo mundo acha que foi sexual. É difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela. Eu me dei por completo. Eu acreditei nisso e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Mas ela não gostava de mim como eu gostava dela”, contou.
“Ela entrou na minha vida normal, numa boa. E, aos poucos, foi indo. Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor para mim. Chegava uma hora que (ela falava) ‘não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim’”, desabafou Xuxa.
LEIA TAMBÉM | “Chego a ser cruel? Sou”, dispara Marlene Mattos
No entanto, Xuxa admite que Marlene não era a única errada ao tentar lhe controlar excessivamente. “Parece que eu, falando assim, estou colocando toda a culpa no colo dela. Na realidade, ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer isso. Depois, parecia uma obrigação, porque eu fazia tudo que ela queria e a coisa começou a virar uma obrigação”, relatou.
A mãe de Sasha também revelou que Marlene Mattos a impedia de conhecer e se relacionar amorosamente com outros homens. “Marlene não deixava ninguém chegar perto e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do que homem. Era um negócio muito esquisito”, relatou.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <