Portal GCMAIS

“Hora do Faro” mostra história de amor da cearense Luísa com um coreano

Foto: Divulgação / Record TV

Rodrigo Faro mostra uma história que repercutiu bastante na internet. O coreano que rodou mais de 16 mil quilômetros para ficar com a cearense que ele conheceu na internet. Tudo isso no programa Hora do Faro deste domingo (20). Depois de dez meses de namoro virtual, o coreano Yang achou que já estava, inclusive, na hora de conhecer a sua amada Luísa. No total, foram três dias de viagem de Jeju, uma ilha na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, no interior do Ceará. Por não conseguir se comunicar em português, o casal, que também não domina o inglês, costuma se falar, dessa forma, através do tradutor do Google.

Rico Melquiades foi escalado para ir até Sobral para mostrar, assim, as curiosidades dessa história no Hora do Faro. Ele viajou para saber como Yang está se virando por lá, junto com a Luísa e a família dela. Em seguida, Rico convida o casal para viajar até São Paulo para participar do programa e também levar a Luísa para um “tour” coreano na cidade.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Diversão na Hora do Faro

No palco do Hora do Faro, além disso, os namorados participam de várias dinâmicas divertidas ao lado do campeão do reality A Grande Conquista, Thiago Servo, e de Gyselle Soares, que esteve confinada junto com ele na atração. Além disso, a atração recebe a influencer coreana Priscila Ju, que acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por mostrar a culinária exótica da Coreia.

Foto: Divulgação / Record TV

Publicidade

Outro destaque do programa é a história do casal Elisane e Francinaldo. Ela é uma das mulheres mais altas do Brasil com 2,07m. Seu esposo, Francinaldo, por sua vez, mede apenas 1,62m.

Prepare-se para curtir muitas surpresas e músicas na Hora do Faro deste domingo (20), às 15h30, na tela da Record TV. Aqui no Ceará, você assiste ao programa pela TV Cidade Fortaleza canal 8.1.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Sair da versão mobile