Ícone do site Portal GCMAIS

Preta Gil quebra o silêncio e revela bastidores do polêmico divórcio

Foto: Reprodução

A cantora Preta Gil, de 48 anos, quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o polêmico divórcio de Rodrigo Godoy, de 34 anos. A artista colocou um ponto final no relacionamento no começo de 2023, em meio ao tratamento contra o câncer no intestino. “A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles, meu ex-marido e minha ex-funcionária, já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, afirmou. A profissional à qual Preta se refere é a personal stylist Ingrid Lima.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Preta Gil também se dirigiu, além disso, às mulheres que passam, inclusive, por dramas semelhantes. “Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”, destacou.

O momento delicado foi, assim, superado por Preta Gil com o apoio da família, dos amigos e, além disso, do tratamento com médicos, psicólogos e, inclusive, psiquiatras. “Não é todo mundo que vai ter acesso a tratamentos adequados com terapias ou medicamentos. Demorei muito tempo para tomar algum calmante para ansiedade, mas o fiz com todo apoio de meus psicólogos, psiquiatras, oncologistas e clínico geral”, relatou.

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

Publicidade

A superação de Preta Gil

Quando olha para trás e relembra as sessões de quimioterapia, a internação na UTI para tratar uma sepse, radioterapia e uma cirurgia para a retirada do tumor, Preta Gil se enche, dessa forma, de gratidão. “Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, sobrevivi”, celebrou, enfim.

“Tenho uma neta de 7 anos que eu quero ver crescer, um filho lindo, o Francisco, uma família maravilhosa, amigos que cuidam de mim. Eu quero envelhecer, viver e produzir muita coisa ainda. Amo a vida, tenho vontade de morrer muito velhinha. Então, me apeguei a isso para chegar à cura”, finalizou.

As declarações foram dadas em entrevista à Veja.

Sair da versão mobile