A consultora de imagem Lilia Riskalla saiu em defesa da orientação sexual do namorado, o empresário Chiquinho Scarpa. O famoso conde de 72 anos foi chamado de gay por uma seguidora da rede social. A internauta declarou que ele não teve “coragem de se assumir” ao longo da vida. “Quanta bobagem a senhora fala. Melhor seria arrumar algo para fazer”, disparou Lilia.
“Ele tem mulher, que, por acaso, sou eu e foi casado inúmeras vezes. E, se fosse gay, com certeza, como tudo que fez e faz na vida, ele teria assumido. Portanto, não venha no perfil de um homem casado e hétero com acusações infundadas da sua infeliz imaginação”, concluiu Lilia Riskalla em defesa de Chiquinho Scarpa.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Chiquinho Scarpa: um conde brasileiro
O conde Chiquinho Scarpa é famoso na alta sociedade do estado de São Paulo. Ele e a atual esposa, Lilia Riskalla, se conhecem há dez anos. O romance, no entanto, teve início em junho. O casal não vive junto. Cada um mora em sua mansão, na zona sul da capital paulista.
Os relacionamentos dele sempre deram o que falar. Em 1998, ele se casou com Carola Scarpa. Em 2007, com Rosimari Bosenbecker. Depois, com Marlene Rito Nicolau.
O conde brasileiro reside atualmente na luxuosa casa que pertencia a seus pais, Patsy Scarpa e Francisco Scarpa.
Estresse televisivo
A apresentadora Renata Alves se pronunciou sobre as críticas que recebeu de Britto Júnior. O comunicador utilizou seu canal no YouTube para dizer que ela passa mais tempo se maquiando do que apresentando o programa Hoje em Dia, da Record TV. “Estou recebendo muitas mensagens pedindo para dar uma resposta. Não vou polemizar. Entre o perdão e a raiva, fico com aquilo que me dará mais paz”, disse.
LEIA MAIS | Renata Alves se pronuncia sobre críticas de Britto Júnior
“Tem gente que anda com raiva de tudo e todos. E, para isso, nem retoque de maquiagem resolve”, disparou Renata Alves.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <