Para ele, a quantia exata de dinheiro não era uma preocupação
Davi Brito admite que mentiu sobre ter triplicado patrimônio pós-BBB
“Eu errei em ter falado”, revelou Davi Brito quando perguntado por Rodrigo Mussi sobre ter triplicado o prêmio de R$ 3 milhões que ganhou do BBB 24. Ele compareceu ao podcast Mussi de Climão, publicado nesta quarta-feira, 12, e negou a informação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Eu acho que para a gente prosperar na vida, a gente tem que calar a boca. Porque quando a gente fala demais, a gente só cai em perturbação”, continuou.
Para ele, a quantia exata de dinheiro não era uma preocupação. “Eu entrei no BBB foi para fazer minha moeda e meter o pé. Foi isso que aconteceu”, explicou o ganhador da 24ª edição do reality.
Davi também comentou sobre o destino do dinheiro: “Investi no ramo imobiliário. Não tenho noção de números, não, mas tem uma quantidade de casas”.
Davi Brito se envolve em incidente elétrico ao trocar chuveiro
Davi Brito, levou um susto ao tentar trocar um chuveiro elétrico. O baiano tentou cortar a fiação com uma faca sem antes desligar o disjuntor, o que resultou em uma explosão seguida de fogo próximo ao seu rosto. Apesar do incidente, ele não sofreu ferimentos.
O momento foi registrado em vídeo e compartilhado em uma rede social na quinta-feira (6). As imagens mostram Davi se esquivando rapidamente ao perceber o perigo.
“Gente, é o seguinte, eu mexi ali e deu esse ‘papoco’. Eu vacilei, era para eu ter cortado [a energia], mas agora eu já desliguei tudo, geral, e vou fazer aqui no escuro. Vai dar certo”, disse ele no vídeo.
Mesmo após desligar o disjuntor, Davi optou por usar óculos escuros como proteção extra. Em seguida, concluiu a troca do chuveiro e testou o equipamento, que funcionou normalmente.
Leia também | Oscar de ‘Flow’ é exposto em museu na Letônia e gera filas de fãs
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Gracyanne Barbosa é eliminada do BBB 25 com 51,38% dos votos no nono paredão

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles e diz que ‘foi violento’ o que ele fez no carnaval

Diogo é o eliminado do sexto Paredão do ‘BBB 25’
