Entretenimento

Tiê lança álbum criado durante a pandemia

Álbum tem participação de Amora, filha mais nova da cantora Tiê

Compartilhe:
24 de outubro de 2020
glaydson
Tiê lança álbum criado durante a pandemia
Foto: Divulgação

A cantora Tiê lançou um álbum idealizado e gravado durante a pandemia do novo Coronavírus. O álbum “Kudra”, tem seis faixas inéditas e tem as participações de Filipe Catto e Amora, filha mais nova da cantora Tiê.

“‘Kudra’ nasceu de um reflexo da quarentena, desse momento de reclusão, de rever as coisas, os hábitos, faxinar a casa, a mente e os HD’s. Não é tempo de festejar, mas é importante colocar a música pra fora. Algumas letras têm essa intenção de ser como um acalanto”, comenta Tiê, que traz para o título de seu quinto álbum autoral a palavra que significa amor, além de ser um nome de uma cidade na Índia e também um sobrenome de família. “É a vivência de um ciclo, a necessidade de olhar pra dentro que o isolamento social trouxe, tentar de fato entender o interior e o que está a nossa volta”, 

Com dez anos de carreira, Tiê soma cinco discos autorais, um DVD comemorativo, turnês internacionais, participações em grandes festivais, dez músicas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e diversas parcerias musicais. A artista, que já morou no Japão e em Nova York (Estados Unidos), fez turnê com Toquinho antes de traçar os projetos solos e gravou ao lado de David Byrne, Jorge Drexler e Luan Santana, vê seu trabalho como uma maneira de externalizar as emoções.

Confira: