A esposa do sertanejo Marlon (da dupla com o irmão Maycon) informou que chegou ao fim seu casamento de 15 anos com o cantor. Letícia Oliveira expôs a traição do marido no Instagram.
“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente”, desabafou.
Conforme Letícia, ela soube da traição no começo deste mês, quando Marlon lhe pediu a separação. “Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados”.
De acordo com Letícia, Bruno já sabia da traição, porque viu mensagens dos dois no celular da esposa.
Neste sábado (14), a psicanalista Maria Clara assumiu publicamente o romance com o cantor. Sem citar ou marcar o artista, ela publicou no Instagram uma foto de mãos dadas com ele dento do carro com a legenda “a vida ganha nova forma, tons e sons”.
Maria Clara, no entanto, negou através de um comunicado no Instagram, ser a responsável pelo fim do casamento dela com Marlon e disse que não era amiga de Letícia.
“Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade (…). Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar”, disse ela, informando ainda que está recebendo diversos ataques nas redes sociais por conta das acusações da mulher de Marlon. “Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”.