Entretenimento

Coca-Cola celebra 100 anos de campanhas de Natal com filme especial

Em ano marcado pela crise do Coronavírus, marca propõe união ao público

Compartilhe:
16 de novembro de 2020
glaydson
Coca-Cola celebra 100 anos de campanhas de Natal com filme especial
Foto: Reprodução

São 100 anos desde a primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola. Para celebrar, diante de um ano tão atípico, a marca lançou o filme “A Carta”, que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino.

“2020 tem sido difícil para muitos de nós e, por isso, essa época festiva será ainda mais significativa. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas emocionantes e memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa.”, comenta Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.

O filme desvenda a magia natalina em um conto cheio de esperança sobre o amor incessante de um pai por sua filha e sua jornada para realizar seu desejo de Natal. Ocupado pelo trabalho, o ele acaba se esquecendo de postar a carta e assim começa sua missão de garantir a entrega com segurança: ele navega pelos mares, escala penhascos íngremes, atravessa selvas densas, caminha por tundras desertas antes de chegar ao Polo Norte.

Confira o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA